Acolher inicia distribuição gratuita de agasalhos na Praça 18 de Fevereiro

Agasalhos-sero-distribudos-na-Praa-18-de-Fevereiro---Felipe-Barros-Ex-Libris-PMI-1920

O Acolher – Fundo Social de Solidariedade de Itapevi inicia nesta quarta-feira (11) a distribuição de peças de roupas de frio e cobertores para famílias necessitadas do município. Os materiais foram arrecadados pela Campanha do Agasalho 2018. A entrega acontecerá na Praça 18 de Fevereiro até sábado (14), das 9h às 17h.

No sábado (14), além da distribuição na Praça 18, os agasalhos também serão entregues no Jardim Santa Rita, das 9h às 12h, no Cemeb Irany Toledo de Moraes (R. Alcides Cotrim, 117). No último sábado (07), agasalhos também foram distribuídos pelo Acolher a 98 famílias da Vila São Luis, no Cemeb Antonio Carlos Gomes.

A campanha recebe doações até o final de julho. Serão aceitos apenas agasalhos, cobertores, roupas de frio e peças em perfeito estado de uso e conservação. Não serão aceitas roupas sujas, mofadas ou rasgadas. Neste ano, 44.595 peças haviam sido arrecadadas até o início de julho.

As doações podem ser feitas em 157 pontos de coleta, incluindo escolas municipais, unidades básicas de saúde, prédios públicos, dezenas de pontos comerciais e os shoppings da cidade.

Para saber onde estão os pontos de coleta e como doar, basta ligar no 4143-9700 ou ir pessoalmente até a Secretaria de Desenvolvimento Social (Rua Escolástica Chaluppe, 154 – Centro). 

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O e-mail para contato é . 

Veja mais notícias sobre Itapevi.

Veja também: