A prefeitura deu um importante passo para atingir a meta de até o final deste ano 200 km de vias asfaltadas

Equipes trabalham na pavimentação da Estrada Silvio Epifânio de Oliveira, na Chácara das Garças (Foto: Sandro Almeida)
Equipes trabalham na pavimentação da Estrada Silvio Epifânio de Oliveira, na Chácara das Garças (Foto: Sandro Almeida)

A prefeitura deu um importante passo para atingir a meta de até o final deste ano 200 km de vias asfaltadas. Dando prosseguimento aos trabalhos de pavimentação em diversas vias da cidade, na última semana a equipe de pavimentação da Secretaria de Serviços Municipais esteve na Chácara das Garças para a etapa final dos trabalhos na Estrada Silvio Epifânio de Oliveira.

Depois de realizarem a duplicação do trecho de acesso ao bairro, os esforços ficaram concentrados na parte intermediária da via, com a aplicação do piche e massa asfáltica, última etapa da pavimentação, para assim concluir os sete quilômetros da via que liga o bairro a Estrada Tenente Marques, que irá proporcionar aos moradores mais comodidade e segurança.

Moradores que passam pelo trecho conferiram de perto os trabalhos e elogiaram. Além da Chácara das Garças, a prefeitura também segue com o programa de pavimentação em outros bairros como Ingaí e Parque dos Monteiros.

"Eu não esperava que o asfalto fosse chegar tão rápido aqui no bairro e agora estou conferindo de perto esse trabalho e o quanto vai facilitar a nossa vida, trazendo segurança e acessibilidade. Fico feliz em ver que a prefeitura vem trabalhando bastante e isso é de grande valia para a vida dos moradores." disse Denis Marques, morador do bairro Chácara das Garças. 

Veja também: