Espetáculo Gala no TMB traz o melhor da dança de Barueri e de São Paulo

Espetáculo Gala no TMB traz o melhor da dança de Barueri e de São Paulo
O evento de Gala é no próximo dia 30, às 16h (Crédito das fotos: Welton Nascimbene)

O público convidado a comparecer no Teatro Municipal de Barueri no próximo dia 30 vai prestigiar um autêntico espetáculo de gala. O Núcleo de Dança de Barueri, em conjunto com a Escola de Dança do Theatro Municipal de São Paulo, realiza apresentações que foram especialmente produzidas para participar de festivais e importantes mostras de dança. O Gala começa às 16h e o montante arrecadado com a venda de ingressos será revertido ao Fundo Municipal de Cultura de Barueri.

Durante o Gala, as bailarinas do Núcleo de Dança apresentarão 12 coreografias, entre elas a premiadíssima "Em cima Embaixo", da professora e coordenadora do Núcleo de Dança, Ariane Anderaos. Da Escola do Theatro Municipal cerca de 20 alunas bailarinas apresentarão quatro coreografias.

As alunas de São Paulo foram convidadas para o Gala em virtude de uma parceria firmada pelo secretário de Cultura e Turismo, Jean Gaspar, em tratativas feitas com o secretário de Cultura de São Paulo, André Sturm.

"O evento será uma oportunidade para os novos alunos visualizarem esses trabalhos do Núcleo de Dança, além de motivá-los a participarem de festivais", ressaltou Ariane.

Os ingressos para assistir o Gala custam R$ 15 e estão sendo vendidos na bilheteria do Teatro Municipal de Barueri. Mais informações: 4198-0972.


Valquíria Sirot – 20/06/2018


Veja também: