Parque Ecológico sedia 1º Antigomobilismo neste domingo com muitas atrações

PARQUE-TIETE-5-1920
Organizadores buscam criar a cultura do antigomobilismo em Barueri (Foto: Allisson Roberto / Secom)

Os amantes do automobilismo têm compromisso neste domingo (dia 29). É que a Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema), está trazendo para a cidade o 1ª Antigomobilismo: exposição de carros clássicos.

O evento será sediado no Parque Ecológico de Barueri (av. Doutor Dib Sauaia Neto, 1600, Alphaville), das 9 às 16h, com atrações para toda a família. O ingresso são 2 kg de alimentos não perecíveis, destinados ao Fundo Social de Solidariedade do município.

O evento deve reunir mais de 100 carros clássicos, com no mínimo 30 anos de idade. Automóveis dos anos 70 e 80 são os mais recorrentes, mas haverá também raridades dos anos 60. Os hot rods (carros clássicos que passaram por transformações) também devem marcar presença, bem como motocicletas.

Com o objetivo de criar a cultura do antigomobilismo em Barueri, o evento irá reunir diversas atrações. Isso inclui apresentações musicais para animar o público, food trucks, barracas de artesanatos diversos, exposição de telas, feira de antiguidades, mercado de pulgas, além de espaço pet e espaço kids, dentre outros.

Passando a compor o calendário de eventos do município, o Antigomobilismo deve acontecer todo último domingo de cada mês. 

Veja mais notícias sobre Entretenimento.

Veja também: