Recanto do Parque conquista Campeonato Municipal de Futsal 2018

ScreenShot231
Jogadores do Recanto do Parque exibem troféu de campeão de Futsal (Foto: Fabiano Martins)

Foi com emoção do início ao fim, que o Recanto do Parque conquistou o título de campeão municipal de Futsal 2018, na partida realizada na última semana, no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) Colinas da Anhanguera.

O jogo foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes do Recanto do Parque (Parque Santana) e Sport Club JJ (Jardim São Luís), que foram em busca da vitória, obrigando os goleiros dos dois times a praticarem grandes defesas. Com gols de Renato Alcantara e André Luiz pelo Recanto e Jeferson Fernandes para o JJ, o primeiro tempo ficou em 2 a 1. 

Já no 2º tempo o time do Sport Club JJ voltou disposto a mudar o resultado, mas em dois contra ataques Wesley da Penha fez dois gols, ampliando para o time do Recanto do Parque. Quando parecia que o jogo estava definido, em dois minutos o Sport Club conseguiu igualar o placar em 4 a 4. Em seguida, Renato Alcantara, em chute cruzado faz o terceiro dele e o 5º do Recanto. Mais uma vez o Sport Club JJ em chute de longe deixou tudo igual novamente, mas, faltando 2 minutos para o fim da partida, Igor Conceição fez o gol que deu o título a equipe do Recanto do Parque.

Veja mais notícias sobre Esportes.

Veja também: