Hinode Barueri vence e conquista terceira vitória consecutiva

ScreenShot142
Para o técnico Luizomar, a forma como o time se comportou foi positiva (Foto: Wander Roberto/Inovafoto/HinodeBarueri)

Depois de vitória frente ao E.C Pinheiros, quando venceu por 3 sets a 2, com parciais de 25x21, 21x25, 21x25, 25x13 e 15x13, pelo Campeonato Paulista, no Ginásio José Corrêa, o Hinode Barueri joga contra Sesi Bauru hoje (28), às 21h30. O time segue invicto no torneio. 

Apesar da vitória contra o Pinheiros, o técnico Alexandre Gomes, que atua no lugar de José Roberto Guimarães, a serviço da seleção, fez ressalvas sobre a atuação da equipe. "Nós começamos com muitos erros, especialmente de saque, e isso acabou complicando muito o nosso jogo. Temos que diminuir os erros e ficar mais constante para ter o domínio melhor na partida", afirmou. 

A equipe titular do Hinode Barueri contou com Juma, Sara Dias, Skowronska e Maira, Milka e Vivian e a líbero Natinha. Depois entraram Suelle e Jacke Moreno. A polonesa Kasia Skowronska foi a maior pontuadora da partida com 27 pontos.

Atualmente, quatro jogadoras do Hinode Barueri se encontram a serviço da seleção brasileira: Thaisa Daher, Dani Lins, Amandinha (adulta) e Tai Santos (sub-20). 

A fase classificatória será disputada até o dia 12 de outubro, em turno único, com todos os times jogando contra todos. Os quatro melhores estarão nas semifinais, com o primeiro colocado enfrentando o quarto e o segundo jogando contra o terceiro. Os vencedores decidem o título.

Veja mais notícias sobre Vôlei.

Veja também: