Duas candidatas federais apoiadas por Igor e Teco são eleitas

Bruna-Furlan-em-Itapevi
Prefeito Igor Soares durante votação no último domingo: “Vamos buscar recursos com todos os principais deputados eleitos com votos em Itapevi” (Foto: Divulgação)

Nos próximos quatros anos, a cidade de Itapevi poderá contar com recursos de emendas parlamentares da União de duas deputadas federais reeleitas com o apoio do prefeito Igor Soares. Bruna Furlan (PSDB) conquistou 8.871 votos na cidade, enquanto que Renata Abreu chegou a 7.163 votos.

Para o prefeito, são grandes vitórias que irão contribuir significativamente com a continuidade do avanço em diversas áreas no município. "Agradeço a confiança da população nas duas candidatas, que são amigas, parceiras da nossa cidade. Tenho certeza que Bruna e Renata continuarão honrando os votos e nos ajudará muito a ampliar ainda mais as ações para construção de uma nova Itapevi, principalmente com mais saúde, educação e segurança para todos", afirmou.

Também foram eleitos com votações expressivas em Itapevi, os petistas Rui Falcão, com 5.390 votos, e Carlos Zarattini, com 3.007 votos.

Para Estadual, Igor Soares e Teco apoiaram o tucano Cezar, eleito com 84.657 votos, sendo 5.679 em Itapevi.

"Independente do partido, vamos conversar com todos os deputados eleitos, federais e estaduais, que tiveram votos em Itapevi para que abracem as nossas bandeiras e possamos garantir mais projetos, convênios e emendas parlamentares para Itapevi", afirmou o prefeito Igor Soares. 

Bruna Furlan em Itapevi (Foto: Divulgação)
Igor acompanhado da esposa Lisianne e da deputada Renata (Foto: Divulgação)

Veja mais notícias sobre PolíticaEleições.

Veja também: