Igor Soares e seu vice Teco declaram apoio a Doria para governador

Igor Soares e João Doria
Caravana Olho no Olho com Doria chegou a Itapevi na última sexta-feira (Foto: Willian Leite)
A Caravana Olho no Olho com João Doria chegou a Itapevi na última sexta-feira (3) e reuniu lideranças políticas da cidade e região, além de mais de mil pessoas em espaço montado ao lado da Praça 18 de Fevereiro, no centro da cidade.Na oportunidade, o prefeito Igor Soares e o vice Teco declararam apoio à candidatura do tucano ao Governo do Estado, pelo PSDB.

João Doria elogiou o dinamismo da gestão do prefeito Igor Soares e se comprometeu a contribuir com a formação educacional da população.

"O Igor é um prefeitaço, corajoso e que luta muito por Itapevi. Prefeito, você pode contar comigo. Sou um grande defensor dos cursos técnicos e acredito muito nos resultados da ETEC, que já está sendo licitada pelo prefeito Igor, e da FATEC que traremos juntos para o município. Acredito no compromisso e no trabalho coletivo, que aumentam a sinergia e geram mais resultados",

destacou Doria.

O tucano, que antes de chegar ao centro da cidade visitou as instalações da empresa Cacau Show, conheceu o potencial de crescimento da cidade.

"Vamos trabalhar para trazer mais indústrias para o Centro Industrial de Itapevi e mais empregos e oportunidades para os itapevienses",

disse Doria.

Posicionamento

Durante discurso, Igor destacou o motivo que o levou a escolher candidatura diferente da decisão do Podemos, da qual é filiado. "O meu partido tomou um outro rumo, está apoiando outro candidato e em um ato de coragem estou apoiando João Doria porque optei por um político que acabou com o velho modelo de política de balcão de negócios. Na prefeitura de São Paulo, Doria acabou com essa prática e por isso conta com a minha confiança".

Também estiveram presentes os prefeitos Elvis Cezar, de Santana de Parnaíba, e Rogério Franco, de Cotia, além de postulantes aos cargos de deputados estaduais, como Marmo Cezar, e federais, com destaque para Bruna Furlan, que buscará a reeleição.  

Veja também: